Ingrdientes (2 pessoas)

2 Pães muesli
2 Cogumelos portobello grande
6 Tomates cherry
Q.B. mel
1 Raminho de Tomilho
1 Maçã
Q.B. Azeite
Q.B. Flor de sal
Q.B. Pimenta
Q.B.Rebentos de beterraba ou rucula

Pre-aqueça o forno a 180°C. Num tabuleiro de forno forrado com papel vegetal, coloque os tomate cherry devidamente lavados e cortados ao meio, regue-os com um fio de azeite e de mel, tempere com flor de sal e pimenta moída na hora. Leve-os ao forno até começarem a ganhar cor (cerca de 15 min). De seguida, com uma folha de papel de cozinha limpe os cogumelo, retirando apenas alguns excesso de terra que possam ter. Retire o pé, regue com um fio de azeite, tempere com flor de sal e pimenta. Retire as folhas ao tomilho e polvilhe os cogumelos. Aproveite que tem os tomates no forno e juntes os cogumelos, deixe cozinhar até que fiquem macios ao picar com uma faca.
Corte a maçã em Juliana e regue-a com um pouco de sumo de limão, tanto para lhe dar um sabor cítrico, como ao mesmo tempo não oxidar rapidamente.
Aqueça os pães também no forno.
Para finalizar, coloque a maçã sobre o pão, o cogumelo, os tomates assados dentro o cogumelo. Finalize com os rebentos de beterraba ou com rúcula.
Bom apetite.

Dica: para optimizar o tempo pode prepara tudo primeiro e só depois levar tudo ao forno, a exceção do pão que só vai a aquecer!